Post de Romero no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinceramente foi um erro mandar o Gil embora, apesar da idade tá anos luz dos nossos zagueiros

Em resposta ao tópico: "Analise sobre Rodrigo Garro"

Mesmo com a derrota ele se apresentou bem, procurou jogo e teve visão e execução mas o goleiro santista estava num dia inspirado pois ele poderia ter empatado a partida.

Tem que trabalhar essa defesa pois ela desde o ano passado vem dando dor de cabeça

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X