Post de Romero no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Romero
Sinceramente foi um erro mandar o Gil embora, apesar da idade tá anos luz dos nossos zagueiros
Sinceramente foi um erro mandar o Gil embora, apesar da idade tá anos luz dos nossos zagueiros