Post de RasLucas Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Wesley não voltou pra marcar e aí no primeiro tempo perdemos o meio sempre. Sempre tinha 2 contra 1 sobre o lateral pq o Wesley não descia pra marcar... Melhor seria começar com o Mosquito na direita e romeiro na esquerda. No segundo tempo se precisasse de correria ele entrava

Em citação ao post:

Garro é um jogador inteligente e que tem uma boa visão do campo e do jogo

No 1o tempo ele buscava espaços e fugia de marcação se apresentando livre toda hora.

O problema era que o Wesley - que só joga olhando para o chão e pra bola - não via isso e matava os ataques com aquelas suas ciscadeiras ineficientes. Com um ponta mais inteligente, esse ataque começará a produzir

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X