Post de Gralak no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Arruma um lateral que não tem medo de ir no fundo do campo, que saiba passar, olha quantas jogadas o Palacios fez antes de machucar apenas por passar!

Em resposta ao tópico: "Chance para esse quarteto no meio contra a Lusa"

Raniele e Ryan de volantes
Garro e Rojas de meias

E para o ataque eu testaria Wesley e Yuri.

Até chegar reforços eu iria com essa escalação, tendo dois volantes de pegada da pra jogar com dois meias na criação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X