Post de Saraivinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Saraivinha Fenômeno
O cara brinca de Messi e vem falar uma idiotice dessa!
Não deve ter assistido nenhum jogo. Pesquisa sobre as atuações do Maycon em todos os jogos, do Caetano, do Hugo, do Fagner, pesquisa se o Romero tem ido bem. Pesquisa aí mulecão. Moleque! Se a defesa não vai bem, pode por o Ter Stegen lá xará... Só trocar o goleiro não vai mudar nada não mulecote...




