Post de Saraivinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara brinca de Messi e vem falar uma idiotice dessa!

Não deve ter assistido nenhum jogo. Pesquisa sobre as atuações do Maycon em todos os jogos, do Caetano, do Hugo, do Fagner, pesquisa se o Romero tem ido bem. Pesquisa aí mulecão. Moleque! Se a defesa não vai bem, pode por o Ter Stegen lá xará... Só trocar o goleiro não vai mudar nada não mulecote...

Em resposta ao tópico: "Tem como evitar o rebaixamento mudando uma só peça!"

Tem como evitar o rebaixamento mudando uma só peça!

Fazendo essa transição IMEDIATAMENTE no gol do Timão.

Carlos Miguel titular pra ontem!

É necessário fazer isso agora, pois vai custar caro no fim do campeonato se não fizer essa mudança.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X