Post de Despreparadão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Maycon numa hora dessas estava pensando já no bacon da janta.

Em resposta ao tópico: "Bela atitude do Fabinho Soldado"

Bela atitude do Fabinho Soldado

Esse cara tem sido muito profissional desde que chegou ao Corinthians, fala pouco e tem sido ativo em contratações.

Depois do jogo ele foi abraçar o Garro e saiu de campo ao lado dele.Uma atitude muito bonita em meio a esse momento díficil.

Crédito: identidade Corinthiana

(Desculpe a qualidade)

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X