Post de Despreparadão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2024 às 17h35 Despreparadão Fora_r&t Maycon numa hora dessas estava pensando já no bacon da janta. Quem gostou gostei 118 CarlosQueirozVladimirDanilo+113 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bela atitude do Fabinho Soldado" 08/02/2024 às 17h05 Esse cara tem sido muito profissional desde que chegou ao Corinthians, fala pouco e tem sido ativo em contratações. Depois do jogo ele foi abraçar o Garro e saiu de campo ao lado dele.Uma atitude muito bonita em meio a esse momento díficil. Crédito: identidade Corinthiana (Desculpe a qualidade)