Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ramon Corinthiano
Aonde tá esse PALÁCIOS? Onde tá esse CORONADO? Aonde tá esse M. FRANÇA? Qual rojas vai entrar em campo? Esse pereba que veste a 10 do Corinthians?
Em resposta ao tópico: "Raniele, Garro, Coronado, Rojas, Wesley e Yuri"
Não acho que o Rojas está jogando bem, mas testaria essa formação. O Wesley seria essencial, porque o Rojas não tem o drible.
Muitos, como sempre, vão dizer que o meia fica sem poder de marcação, só que viver de medo já deu aqui. Vai colocar quem? Maycon, Fausto e Ryan? Pqp! Fausto, por exemplo, não corre mais do que o Garro; e o Maycon só volta a bola para trás. Torcedor tem que para com esse medo.
Yuri ou Pedro? Coloquei o Yuri pela raça.
Cássio? Pqp! Queria o Carlos Miguel, porém o Cássio não perderá a vaga agora.



