Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aonde tá esse PALÁCIOS? Onde tá esse CORONADO? Aonde tá esse M. FRANÇA? Qual rojas vai entrar em campo? Esse pereba que veste a 10 do Corinthians?

Em resposta ao tópico: "Raniele, Garro, Coronado, Rojas, Wesley e Yuri"

Raniele, Garro, Coronado, Rojas, Wesley e Yuri

Não acho que o Rojas está jogando bem, mas testaria essa formação. O Wesley seria essencial, porque o Rojas não tem o drible.
Muitos, como sempre, vão dizer que o meia fica sem poder de marcação, só que viver de medo já deu aqui. Vai colocar quem? Maycon, Fausto e Ryan? Pqp! Fausto, por exemplo, não corre mais do que o Garro; e o Maycon só volta a bola para trás. Torcedor tem que para com esse medo.
Yuri ou Pedro? Coloquei o Yuri pela raça.
Cássio? Pqp! Queria o Carlos Miguel, porém o Cássio não perderá a vaga agora.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X