Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cecel Rodrigues
Mano primeiro é esquecido, Bambi é lá no morumbi...
Outra, esse cara fez muito pelo CORINTHIANS, e outra é burrice falar que esse cara não tem vontade de vencer mesmo...
E é melhor ele aqui no banco, do que em outro time e o Timão pagando o salário dele



