Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Campos
Não me pediu mas vou colaborar com o portuga:
Carlos Miguel, Mateus França, Felix Torres, João Pedro e Vitor Meer, Raniele, Ryan, Rodrigo Garro e Breno Bidon, Pedro Raul e Yuri Alberto.
Dá pra se manter na série A do Paulista com este time e que venha Igor Coronado pra melhorar a qualidade e aspirarmos algo de bom no brasileiro, Copa do Brasil e sulamericana.




