Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não me pediu mas vou colaborar com o portuga:

Carlos Miguel, Mateus França, Felix Torres, João Pedro e Vitor Meer, Raniele, Ryan, Rodrigo Garro e Breno Bidon, Pedro Raul e Yuri Alberto.

Dá pra se manter na série A do Paulista com este time e que venha Igor Coronado pra melhorar a qualidade e aspirarmos algo de bom no brasileiro, Copa do Brasil e sulamericana.

Em resposta ao tópico: "Antônio se despedindo"

Antônio se despedindo

Antônio Oliviera já sem uniforme do Cuiabá, ele não treina mais o time, clima de despedida

Boa sorte Mister

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X