Duarte M.
Não acho ser carência, observação, Ele viu que Garro estava exausto e se doou em campo, deve ter falado, vamos nos fortalecer, para não desanimar um cara na estréia.
em Bate-Papo da Torcida > Bela atitude do Fabinho Soldado
Em citação ao post:
Como vocês estão carentes por aqui...
Pqp, exaltando o cara por simplesmente comprimentar o cara...

