Felipe Ramos
Sempre pipocou, mas você tem que admitir que a frequência de agora é muito fora do normal, todo dia são 2,3, 4 negativas? Muitas vezes notícia requentada?
em Bate-Papo da Torcida > Postura do GE e outras grandes mídia após saída da RT
Em citação ao post:
Com todo respeito, essas notícias pipocaram desde a época da R&T, agora se você fazia vista grossa é outra história

