Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Onde viu que ele treinou assim?

Em resposta ao tópico: "Para atacar 4321 para defender 451 - Ponto Positivo do Português"

Parabéns Tonhão da Fiel...
Viu que o time é morto tem que fechar a casinha mesmo...
Gostei muito na maneira de atacar...
Obs Garro e Rojas juntos mais um 9

Até que fim... Temos um treinador.
Boa sorte Tonhão!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X