Paulo Jerônimo
Se Cássio sair do Corinthians, vai jogar no juventude, no Vitória ou no Cuiabá, ou em algum clube de série b. Cássio não tem mais condições de jogar por um clube de ponta do futebol brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Tem gente que passa vergonha de graça
Em resposta ao tópico:
Cássio não foi sondado no Flamengo, foi um comentarista ralé, feito o sormani, que sugeriu o Flamengo ir atrás do Cássio, não existe absolutamente nada, seria felicidade demais pra uma semana só!