Post de Davi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Fevereiro de 2024 às 16h55 Davi Santana Tá bom fake agora sai daqui Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não foi pênalti, mas..." 11/02/2024 às 16h51 Mas que se fo d4, todos são ajudados pela arbitragem contra nós! Ganhando o jogo tá perfeito.