Post de JOSE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Fevereiro de 2024 às 17h40 Jose Duran Não cobrou o dobro não né? Quem gostou gostei 1 ALECSSANDER Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/02/2024 às 12h37 Gigante. Ontem fui arrumar o pneu da moto com a camisa do Corinthians. O cara tinha fechado a loja mas disse que me atenderia por ser Corinthiano. Isso não tem preço meus amigos.