Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2024 às 02h07 Maloqueiro Sofredor Jogo difícil temos que jogar pensando em vencer mas um empate também é bom Quem gostou gostei 1 Vai Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pode printar, anotar e fixar..." 11/02/2024 às 23h20 Garro faz seu primeiro gol pelo Corinthians na vitória contra os porcos, tá escrito no destino!