Post de vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vagner Alencar
Esse tal de Garro é bom jogador, cabeça erguida, olha pra frente, esse aí com os outros técnicos que passaram no Corinthians ia era passar nervoso.
Esse tal de Garro é bom jogador, cabeça erguida, olha pra frente, esse aí com os outros técnicos que passaram no Corinthians ia era passar nervoso.