Junior Alves
Estou confiante, com novo gestor de equipe, as duas próximas contratações que daram mais oxigênio nesse time.
Se o Corinthians passar para o mata mata, ninguém segura não, se passar esquece viu... Temos muitos jogadores com potencial de crescimento, anotem ai!


