Mateus Caroli
Queimar o Cássio? Acho que ele teve uma grande parcela por nois não ter caído no último ano, estou propondo um jeito pra não perdemos o reserva, simples assim
em Bate-Papo da Torcida > Rodízio no Gol
Em citação ao post:
O que você quer é queimar o Cássio, deixa o portuga avaliar. O que é melhor para o time, isso sim
Não vai tirar o Cássio se ele não estiver falhando, tenha coerência, último jogo ele fez defesas e não falhou, não tomou gol com uma defesa esburacada
