Luis Antonio Luis
O que você quer é queimar o Cássio, deixa o portuga avaliar. O que é melhor para o time, isso sim
Não vai tirar o Cássio se ele não estiver falhando, tenha coerência, último jogo ele fez defesas e não falhou, não tomou gol com uma defesa esburacada
em Bate-Papo da Torcida > Rodízio no Gol
Em resposta ao tópico:
Talvez o Antônio Oliveira poderia fazer o que muitos treinadores da Europa fazem, o rodízio de goleiro, eu deixaria o Cássio jogar nos mata mata, enquanto o Carlos Miguel jogaria nos pontos corridos, pois os dois jogaria, e assim não queimaria o Carlos Miguel que tem um grande potencial









