Diego Maciel
Estou vendo geral elogiando as contratações garro Raniele Félix torres dizendo que eles têm a cara do Corinthians, esquecem de elogiar quem contratou Augusto disse que não teria.mais jogadores de técnico no clube só traria jogadores com a identidade do Corinthians assim quando trocasse o técnico os jogadores ainda teriam a identidade do clube mais uma vez ele falou a verdade e estamos vendo isso e apenas questão de tempo até os reforços entrosarem mais TDS já estamos vendo que são bons jogadores!
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os que chamavam o Augusto de Pinóquio?








