Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2024 às 19h35 Daniel Oliveira Somos dois KKK Quem gostou gostei 4 MarceloBetoODiego Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/02/2024 às 19h14 Num consigo entender nada que ele digita kkkkkkk