Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2024 às 20h36 Matheus Ciscotto Você viu que os comentários é privado? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Acho que não é tão bagre hein!" 13/02/2024 às 19h52 Se fosse bagre a torcida do DVD não estaria assim! Nossa torcida só sabe reclamar hein! Que venha e tenha sucesso!