Post de Gabriell no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Fevereiro de 2024 às 18h57 Gabriell Gabriell Neto disse que ele não vinha? Kk Quem gostou gostei 10 FishbowlWillWellingthonSandra+5 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/02/2024 às 18h48 Chupaaaaa Neto, cabelo de boneca, Souza gaguinho kkkkkkkkkk