E o Corinthians que “sem querer” anunciou o Coronado?
E o Corinthians que “sem querer” anunciou o Coronado? Seja bem-vindo, jogador. Você vai brilhar!
🖋️ @gustavofutdesign
25.232 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E o Corinthians que “sem querer” anunciou o Coronado? Seja bem-vindo, jogador. Você vai brilhar!
🖋️ @gustavofutdesign
25.232 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O salário dele é por volta de 1 milhão e não 2, vai dar dois milhões para ele por mês pq o Corinthians não pagou a compra dele, ele saiu com a recisão dele e quem desse mais luvas para ele ficaria com o jogador, vai ser luvas diluídas em dois anos de contrato, para vocês saber o Matheuzinho vai custar bem mais que ele, a transação toda, e se fosse o salário ele resolvendo jogos, também não acharia ruim, nós ia dar 2 milhões e meio para o Gabigol fora luvas, e ano por ano o Gabigol não foi espetacular ano passado, e salário alto nos tínhamos o Gil 1 milhão, Renato Augusto, Giuliano 800 mil, e não faziam por** nenhuma, então se ele vim e resolver ótimo, jogador bom é jogador caro mesmo a gente pagava isso para 2 perebas, nós éramos para ter caio Alexandre que fez um golaço ontem, soteldo que tá jogando para porr* no Grêmio e Borré baita jogador, pq ficamos nessa de gastar pouco e a torcida achar eles meia boca, fiquem aí pagando Léo natel, varanda, davó, Luan, Renato Augusto que era de vidro agora não perde um jogo do Fluminense será pq né
Igor Coronadio, como diz o chupeta do Souza no programa do Netio
Já era bola cantada
Publicidade
O Corinthians não né essas páginas de esportes aí sem noção
Tem umas anta que não pensa e vai na cabeça do outro que é sem comentários.
Jogador de futebol é comprado de outro time ou com contrato encerrado, este último é negociado com o atleta valores, conforme negociado, o clube paga um valor para o cara mais o salário, fica tudo embutido. Não é somente o salário por isso esses valores. Se comprasse de outro time o salário seria menor porém pagaria o passe. PENSA UM POUCO ANTES DE COMENTAR.
R$ 2.000.000,00 por mês esse cara tem que fazer 3 gols por partida se não #*¢§¥¢£ kkkkkk