Tópico Lendário

E o Corinthians que “sem querer” anunciou o Coronado?

E o Corinthians que “sem querer” anunciou o Coronado?

E o Corinthians que “sem querer” anunciou o Coronado? Seja bem-vindo, jogador. Você vai brilhar!

🖋️ @gustavofutdesign

25.232 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

59 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Mauricio

    O salário dele é por volta de 1 milhão e não 2, vai dar dois milhões para ele por mês pq o Corinthians não pagou a compra dele, ele saiu com a recisão dele e quem desse mais luvas para ele ficaria com o jogador, vai ser luvas diluídas em dois anos de contrato, para vocês saber o Matheuzinho vai custar bem mais que ele, a transação toda, e se fosse o salário ele resolvendo jogos, também não acharia ruim, nós ia dar 2 milhões e meio para o Gabigol fora luvas, e ano por ano o Gabigol não foi espetacular ano passado, e salário alto nos tínhamos o Gil 1 milhão, Renato Augusto, Giuliano 800 mil, e não faziam por** nenhuma, então se ele vim e resolver ótimo, jogador bom é jogador caro mesmo a gente pagava isso para 2 perebas, nós éramos para ter caio Alexandre que fez um golaço ontem, soteldo que tá jogando para porr* no Grêmio e Borré baita jogador, pq ficamos nessa de gastar pouco e a torcida achar eles meia boca, fiquem aí pagando Léo natel, varanda, davó, Luan, Renato Augusto que era de vidro agora não perde um jogo do Fluminense será pq né

  • Mais Opções
    Rodrigo #1.263

    Igor Coronadio, como diz o chupeta do Souza no programa do Netio

  • Mais Opções
    Dólar #1.359

    Já era bola cantada

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Amaury

    O Corinthians não né essas páginas de esportes aí sem noção

  • Mais Opções
    Raça #5.202

    Tem umas anta que não pensa e vai na cabeça do outro que é sem comentários.

    Jogador de futebol é comprado de outro time ou com contrato encerrado, este último é negociado com o atleta valores, conforme negociado, o clube paga um valor para o cara mais o salário, fica tudo embutido. Não é somente o salário por isso esses valores. Se comprasse de outro time o salário seria menor porém pagaria o passe. PENSA UM POUCO ANTES DE COMENTAR.

  • Mais Opções
    Reginaldo #8.396

    R$ 2.000.000,00 por mês esse cara tem que fazer 3 gols por partida se não #*¢§¥¢£ kkkkkk

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X