Deixe seu comentário
Últimas respostas
@celso.ricardo.corte1 em 27/06/2026 às 19:21
Se pode bet pode job, ambos destroem vidas
@fernando-calvo em 27/06/2026 às 19:14
Corinthians é uma thutcharia mesmo, patrocínio compatível
@kontratudo-anti-fasc em 27/06/2026 às 19:11
Sem pensar em marcas, Corinthians não tem patrocínios bons, tirando a esportes da sorte que ainda é bem abaixo dos valores da betano com Varmengo e abaixo das trikas com superbet
@daniel38 em 27/06/2026 às 19:11
'Com a Shopee, a gente sofreria meme'
- MELO, Augusto, 2024
Vergonha...
Publicidade
@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 19:02
Agora já foi...
@maurici0 em 27/06/2026 às 18:55
'E esse patrocínio novo? '
Uma verdadeira P U T. A R I A só isso que posso dizer...
@matheus-santos37 em 27/06/2026 às 18:54
Patrocínio condizente com a realidade do time agora, infelizmente é uma pu7@ria que fazem no nosso clube
@rosananun em 27/06/2026 às 18:54
Um escárnio