x
Fórum do Corinthians

E esse patrocínio novo?

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 2.887º

Pedro 1.277 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 18:49
Por Pedro Henrique Amaral Gonçalves (@pedro-henrique-amar1)

Um time ligado ao catolicismo, ligado ao povo e ligado as mulheres com um patrocínio desses, simplesmente uma palhaçada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Celso Ricardo Cortenove

Ranking: 3.891º

Celso 897 posts

@celso.ricardo.corte1 em 27/06/2026 às 19:21

Se pode bet pode job, ambos destroem vidas

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 1.426º

Fernando 2.610 posts

@fernando-calvo em 27/06/2026 às 19:14

Corinthians é uma thutcharia mesmo, patrocínio compatível

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.231º

Kontratudo 3.013 posts

@kontratudo-anti-fasc em 27/06/2026 às 19:11

Sem pensar em marcas, Corinthians não tem patrocínios bons, tirando a esportes da sorte que ainda é bem abaixo dos valores da betano com Varmengo e abaixo das trikas com superbet

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 5.944º

Daniel 505 posts

@daniel38 em 27/06/2026 às 19:11

'Com a Shopee, a gente sofreria meme'
- MELO, Augusto, 2024

Vergonha...

Publicidade

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.180º

Marco 1.747 posts

@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 19:02

Agora já foi...

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.139º

Maltkvski 3.220 posts

@maurici0 em 27/06/2026 às 18:55

'E esse patrocínio novo? '

Uma verdadeira P U T. A R I A só isso que posso dizer...

Foto do perfil de Matheus Santos

Ranking: 5.839º

Matheus 517 posts

@matheus-santos37 em 27/06/2026 às 18:54

Patrocínio condizente com a realidade do time agora, infelizmente é uma pu7@ria que fazem no nosso clube

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.344 posts

@rosananun em 27/06/2026 às 18:54

Um escárnio