Post de kontratudo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kontratudo
Sem pensar em marcas, Corinthians não tem patrocínios bons, tirando a esportes da sorte que ainda é bem abaixo dos valores da betano com Varmengo e abaixo das trikas com superbet



