Post de WILLIAM no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2024 às 17h51 William Lupino Cadê veio? Só posta seja bem vindo mas o cara não da as cara... Kkkk Quem gostou gostei 3 EduardoWesleyReginaldo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o Corinthians que “sem querer” anunciou o Coronado?" 14/02/2024 às 18h45 E o Corinthians que “sem querer” anunciou o Coronado? Seja bem-vindo, jogador. Você vai brilhar! 🖋️ @gustavofutdesign