x

Post de Edson Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Wesley tem sim potencial. É impressionante a moral que dão pra outros clubes e para quem vem de fora, e não valorizam os meninos da base. Deixa os meninos jogarem, deixa brilhar para depois vender melhor, ganhar mais dinheiro, de preferência vender com um bom percentual ainda atrelado ao Corinthians.

O problema é que parece que nós últimos anos, quiseram vender tudo que puderam o mais rápido possível, e comprar uns caras a preço de ouro.

Infelizmente, ainda hoje, temos alguns exemplos de jogadores superfaturados ao meu ver, e de multa criminosa no caso do Mano Menezes.

em Bate-Papo da Torcida > Wesley X Matheus França

Em resposta ao tópico:

Wesley X Matheus França

Matheus França foi um ponta esquerda vendido pelo Flamengo por 25 milhões de euros ao Crystal Palace. Os momentos de destaque dele foi quando o VP estava no comando do time carioca mas ainda assim Matheus nunca conseguiu ser titular.

Apesar disso por ter bons dribles foi tratado pela mídia flamenguista como grande joia do futebol Brasileiro, chamavam de o novo Vinícius Jr. O moleque errava bastante, mas a torcida incentivava apesar disso por quê sabiam que ele poderia gerar uma grande venda ao clube, e gerou mesmo.

Wesley tem mais qualidade nos dribles, mais qualidade técnica, e só perde no aspecto físico. Já chegou a ser o jogador com maior índice de dribles certos do campeonato brasileiro, mas ao contrário do garoto do Flamengo, Wesley não é tratado como joia ou tem o apoio da torcida, ele é tratado como pé de rato, e enquanto lá nos mulambos os Matheus tinha status de novo Vinícius Jr, apesar de não chegar nem aos pés do ponta do Real Madrid, aqui o Wesley é dito ser um Dentinho piorado, mesmo claramente sendo talentoso, mas como não joga como Mbappe, não serve.

Aí depois vão reclamar quando vem propostas ridículas pelos jogadores jovens do Corinthians, além da R&T ter criado a fama de que o Corinthians vende barato, a própria torcida faz os jogadores parecerem bem piores do que eles realmente são.

Wesley tem mais potencial do que o Matheus França, e tem mais potencial até do que Malcom tinha na idade dele. Se bem instruído vai se tornar um ponta disputado pelos grandes da Europa.





Responder ao post do Edson Rodrigues

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 9 segundos por Marcello Figueiredo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Quero só ver

    Última resposta há 19 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 24 segundos por Robson Gualda

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 39 segundos por Robson Gualda

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Os nerds do fórum criando mitos

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Para quem estava menosprezando o Cr7 está ai...

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo AVB78

    408votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Matheus Jacintho

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico