Post de carlos henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Henrique
Tem que ser titular contra os sem mundial, Matheusinho vai ter que jogar muita bola pra assumir a titularidade. Fagner falo ai, já deu.
Tem que ser titular contra os sem mundial, Matheusinho vai ter que jogar muita bola pra assumir a titularidade. Fagner falo ai, já deu.