Post de Ton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Fevereiro de 2024 às 23h48 Ton Alves1989 Que b**** hein Diminuindo nossos jogadores Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se vira Antonio" 14/02/2024 às 23h47 Vai ter que encaixar Coronado nesse time...Que problema bom, ein? ! Até esses dias tínhamos Matheus Araújo de titular no nosso meio...Dias melhores finalmente estão vindo Fiel torcida!