Post de leomar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Fevereiro de 2024 às 23h48 Leomar Freitas Kkkkk. Amanhã não perco um só programa kkk Quem gostou gostei 2 DanielMarco Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mídia de luto amanhã" 14/02/2024 às 23h47 Vão ter que noticiar nossa goleada