Nicholas Cunha
Ele é muito bom jogando/se movimentando sem a bola, essa é a verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Romero tem que ser estudado pela NASA!
Em citação ao post:
Ele não é um jogador ruim, mas também não é um craque.
Subestimado por este ingrato Fórum.
Até quando?


