Rafael Machado
Precisamos pagar esse elefante branco primeiro
em Bate-Papo da Torcida > Aumento da capacidade da Neo Química Arena
Precisamos pagar esse elefante branco primeiro
em Bate-Papo da Torcida > Aumento da capacidade da Neo Química Arena
@kin.hoo em 15/02/2024 às 11:27
Fiz uma conta de 'buteco'...:
Vamos lá:
Geralmente a renda, em jogos na Arena é de +ou-, R$2,4 milhões.
R$40 ÷ 12(meses)= 3,3 milhões/mês (isso pra fiel é fácil)
R$40×20(anos) =R$800 milhões.
Já se passaram 10 anos, era para estar...metade pago...ou seja R$400 milhões!
?
Aí os antis...tem razão...pagou as marmitas, Augusto?
Por quê o outro...ñ sei!
?
Última resposta há 4 segundos por Antonio João Victor De Sousa Alves
20respostas
Última resposta há 39 segundos por Vapor de Chuveiro
38respostas
Criado há 52 segundos por Gumercindo Aguiar
0respostas
Última resposta há 55 segundos por ROSANA RSN
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva
35respostas
Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .
5respostas
Última resposta há 2 minutos por kilograma
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Henrique José Vicente
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
14respostas