Post de Alcindo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando o Vini chegou no Real era constrangedor, ele errava praticamente tudo, olha o mlk agora.

Wesley tem muito potencial, só ter paciência que vai evoluir muito.

Em resposta ao tópico: "Wesley lembra muito o Vinicius Junior"

Guardadas as devidas proporções, até porque o Vini Jr já tem 23 anos de idade e o Wesley apenas 18, eles têm características muito parecidas.

Forte no 1x1, passada longa, jogam na mesma faixa de campo. Wesley ainda toma várias decisões erradas, chuta quando é pra tocar, toca quando é pra chutar, sempre tenta um drible a mais sem necessidade.

Mas se esse mlk amadurecer essas tomadas de decisões, teremos um CRAQUE formado na base dentro da seleção e em um gigante da Europa em pouquissimo tempo.

Tem que aproveitar o Wesley aqui enquanto ainda é tempo e enquanto nenhum time da Europa ''descobrir'' ele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X