Post de Alcindo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alcindo Maravilha
Quando o Vini chegou no Real era constrangedor, ele errava praticamente tudo, olha o mlk agora.
Wesley tem muito potencial, só ter paciência que vai evoluir muito.
Em resposta ao tópico: "Wesley lembra muito o Vinicius Junior"
Guardadas as devidas proporções, até porque o Vini Jr já tem 23 anos de idade e o Wesley apenas 18, eles têm características muito parecidas.
Forte no 1x1, passada longa, jogam na mesma faixa de campo. Wesley ainda toma várias decisões erradas, chuta quando é pra tocar, toca quando é pra chutar, sempre tenta um drible a mais sem necessidade.
Mas se esse mlk amadurecer essas tomadas de decisões, teremos um CRAQUE formado na base dentro da seleção e em um gigante da Europa em pouquissimo tempo.
Tem que aproveitar o Wesley aqui enquanto ainda é tempo e enquanto nenhum time da Europa ''descobrir'' ele.








