Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se não fechar com outro LE o Antônio pode colocar o Maycon como LE e montar o meio com Ruan e Raniele + Garro e Coronado, deixando no ataque Wesley e Yuri, sendo que com a entrada do Matheuzinho na LD deixaria o time mais rápido pelas alas forte no meio na recomposição tanto pela direita quanto pela esquerda liberando, liberando Garro e Coronado pra chegar no atacarei com Wesley e Yuri

Em resposta ao tópico: "Um jogador que passou despercebido hoje"

Leo Maná
Jogou certinho hoje sem comprometer, com boa participação no jogo de hoje, jogo bom pra indo pegar confiança e amadurecer

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X