Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Jogadores como o mosquito atrapalham o desenvolvimento dos mlks da base

Em resposta ao tópico: "Ontem era jogo do Kayke"

Quando estava 4 a 1 pensei que ele ia entrar, não estou nem criticando o Antônio Oliveira, mas é nesses jogos que um mlk desse precisa entrar, precisa dar chance pra ele ir pegando confiança nesses jogos ganhos e sem pressão, se fizer isso a gente pode ter mais uma opção para o elenco.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X