Post de Fabrício Gomes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabrício Gomes
Minha pulga atrás da orelha é que aparentemente o Atlético não vai exercer a opção de compra, um zagueiro com bons números e vai ser devolvido para o Japão depois do empréstimo




