Post de Fabrício Gomes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Minha pulga atrás da orelha é que aparentemente o Atlético não vai exercer a opção de compra, um zagueiro com bons números e vai ser devolvido para o Japão depois do empréstimo

Em resposta ao tópico: "Números de Cacá pelo Athlético PR"

Números de Cacá pelo Athlético PR

Estatísticas do zagueiro que está sendo especulado no Corinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X