Post de Fantasma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fantasma
Já temos o Bidon, e o Ryan, Bidon só falta renovar, más já tá com lumbriga de craque na barriga.
Já temos o Bidon, e o Ryan, Bidon só falta renovar, más já tá com lumbriga de craque na barriga.