Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Santos
Esse negócio de? Precisamos falar? é chato pra carai kkkkk
Em resposta ao tópico: "Precisamoa falar de Léo Mana"
O que acham dele?
Minha opinião, ele me parece seguro e não comprometeu neste curto tempo de avalição (um jogo), mas mostrou bom senso de posicionamento e seguro na marcação, lateral assim, potencializa zagueiro.
Se for esse lateral defenaivo, super apoio, pq ai ficamos com opções de jogo e em uma eventual neessidade ppde usar Fagner ou Matheus França como Alas que por característica, são laterais mais ofensivos e talvez isso ajude o Fagner a jogar melhor sem precisar marcar tanto.



