Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse negócio de? Precisamos falar? é chato pra carai kkkkk

Em resposta ao tópico: "Precisamoa falar de Léo Mana"

O que acham dele?

Minha opinião, ele me parece seguro e não comprometeu neste curto tempo de avalição (um jogo), mas mostrou bom senso de posicionamento e seguro na marcação, lateral assim, potencializa zagueiro.

Se for esse lateral defenaivo, super apoio, pq ai ficamos com opções de jogo e em uma eventual neessidade ppde usar Fagner ou Matheus França como Alas que por característica, são laterais mais ofensivos e talvez isso ajude o Fagner a jogar melhor sem precisar marcar tanto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X