Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Pedro Henrique será importante. Ele é rápido, tem bom drible e finaliza muito bem. São poucos os jogadores com essas características no atual elenco do Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Tomare que Pedro Henrique arrebente!"

Dos trés reforços que chegaram ele foi o que menos me animou.

Não via necessidade de contratar outro ponta pra compor elenco.

Pra mim só vai tirar a chance do Kayke de jogar por exemplo.

Mas como já veio, vou apoiar e torcer para que jogue muito, e seja uma peça importante para o elenco.

Sou torcedor do Corinthians, não tenho nada contra jogadores ou técnico, a não ser que façam corpo mole ou deitem no seu contrato.

Já apoei até Léo Natel, Everaldo e Jonatan Cafu, que mesmo sabendo que não iam dar certo, ainda torcia pra que me surpreendessem.

Boa sorte Pedro Henrique que venha e mostre garrra e força de vontade, nem precisa ser muito técnico, Romero está ai por exemplo, jogador que todos amamos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X