Kaique Silva
Se ganhar o clássico as chances de se classificar aumentam, até empatar não seria um resultado tão ruim assim, mas se perder fica muito difícil.
O resultado de amanhã pode mudar tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Classificação para próxima fase
Em resposta ao tópico:
Vocês estão tão pessimistas em questão a classificação?
Eu ainda acho que tem bastante chances ainda, a inter de limeira pega São Paulo e Santos ainda, e o Mirassol pra ganhar os outros jogos tem que fazer campanha de um baita time, acho que depois dessas duas vitórias a perspectiva é bem maior
