Post de Kraken no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É isso, ama o clube como nós e não tem outro interesse senão o de fazer o clube campeão...

Em resposta ao tópico: "Uma salva de palmas para este Homem"

Uma salva de palmas para este Homem

Se vai dar certo? Só o tempo dirá. Mas o que este cidadão fez e vem fazendo pelo Corinthians em tão pouco tempo é digno de aplausos.

Obrigado Augusto!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X