Post de Kraken no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2024 às 18h38 Kraken É isso, ama o clube como nós e não tem outro interesse senão o de fazer o clube campeão... Quem gostou gostei 4 DanielLeonardoFernandoWesley Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Uma salva de palmas para este Homem" 16/02/2024 às 21h57 Se vai dar certo? Só o tempo dirá. Mas o que este cidadão fez e vem fazendo pelo Corinthians em tão pouco tempo é digno de aplausos. Obrigado Augusto!