Post de Bruno Mimo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Mimo
Tem cara que defende essa contratação ainda.
Vai ocupar uma vaga de estrangeiro, meias já temos bastante.
Tem cara que defende essa contratação ainda.
Vai ocupar uma vaga de estrangeiro, meias já temos bastante.