Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pé Anjo
Melhor entregar a bola pros cara, toda reposição só no pé do adversário ou fora, já e complicado jg, ai entrega toda bola, fica difícil msm, tão chutando do meio campo nele, pq sabe se ir no gol, raramente pega algo.



