Pablo Santana
Ele conversou muito com garro nas duas cobranças seguidas que tivemos, gostaria muito de saber o que foi falado pois acho que teve influência direto no gol que gizemos.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre Pedro Henrique
Em resposta ao tópico:
Entrou muito bem no jogo de hoje, chutou no gol, correu bastante, puxou marcação. Realmente uma estreia promissora. Parece que encontramos mais um com pouca mídia e muito futebol! Jogador forte, rápido e raçudo.
Pra fechar com chave de ouro, ainda é um jogador inteligente. Não sei se todos viram, mas na falta que o Yuri recebeu e teve que ser retirado de campo, ele conversa com o Garro e pede pra cobrar curto, pra ele cavar uma falta mais perto do gol. Ele consegue essa falta e na sequência sai o gol antológico de Rodrigo Garro.
Que achado do Corinthians!






