Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Gil
Que timaço tinha meu Timão! E que saudades tenho dessa época, onde quando acontecia uma falta, eu já comemorava pq sabia que o Marcelinho iria fazer!
Que timaço tinha meu Timão! E que saudades tenho dessa época, onde quando acontecia uma falta, eu já comemorava pq sabia que o Marcelinho iria fazer!