Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa defesa está horrível. Cássio tá apanhando por causa de uma defesa totalmente desarrumada. Carlos Miguel vai ter o mesmo problema quando for titular. Vai sofrer muito com uma defesa que não marca ninguém. Só espero que tenham paciência com Carlos Miguel. Cássio é experiente, tem história vitoriosa no clube e sabe conviver com as críticas pesas. Espero que o Carlos Miguel também saiba conviver com as críticas. Carlos tem grande futuro pela frente, mas a torcida tem que ter calma. Nossa defesa ainda é fraca e ele vai sofrer com isso.

Em resposta ao tópico: "O físico do Cássio nem parece de jogador de alto rendimento!"

Saiu no carrinho machucado sem camisa, parecia uma pessoa normal que não pratica nenhum esporte, muito menos de alto rendimento como é o futebol.

Só eu reparei e acho isso? Ou será que sou um hater do Cássio?

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X