Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sérgio Libanori
Nossa defesa está horrível. Cássio tá apanhando por causa de uma defesa totalmente desarrumada. Carlos Miguel vai ter o mesmo problema quando for titular. Vai sofrer muito com uma defesa que não marca ninguém. Só espero que tenham paciência com Carlos Miguel. Cássio é experiente, tem história vitoriosa no clube e sabe conviver com as críticas pesas. Espero que o Carlos Miguel também saiba conviver com as críticas. Carlos tem grande futuro pela frente, mas a torcida tem que ter calma. Nossa defesa ainda é fraca e ele vai sofrer com isso.







