Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gab
Fora que os cara estavam ganhando de 2 a 0. Dominaram o jogo todo. Tínhamos um zagueiro no gol e dois jogadores a menos em campo.
Em citação ao post:
Vi algumas respostas da entrevista, e ele até falou que fez a substituições erradas cara. A maioria das vezes, a ofensa tá mais dentro da cabeça de quem tá escutando do que a pessoa disse. Pelo contexto, lógico que vai ter sensação de derrota. Atual campeão brasileiro, só para falar da última temporada, sem contar a partida em si. A mim não diminui em nada o Corinthians.




