Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entrei pra falar exatamente isso! Perfeito. Acertou um drible, toca a bola!

Em citação ao post:

No lance do 1° gol das peppas, ele tentou, na entrada da área, dar aquele drible de tocar de costas e sair na frente. Deu errado porque o cara já estava colado nele, roubou a bola de frente, e tocou para o Endrik que fez a jogada do gol.

Típico de jovem ansioso, que deve ter pensado: 'A bola chegando mim, vou armar rapidamente o contra-ataque'. Pôs isso na cabeça e não soube mudar de ideia quando o momento pedia outra coisa.

É a mesma coisa quando dribla para o meio na frente, abre para bater ou passar a bola, mas tenta novo drive no mesmo jogador para o outro lado, complicando tudo.

É como se pensasse: 'Driblei e gostei, vou tentar de novo'.

Em resumo: combinação de ansiedade com entusiasmo juvenil. Precisa ser alertado pra poder amadurecer!

De resto, mesmo assim, merece a titularidade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X