Post de Jhonny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Fevereiro de 2024 às 09h05 Jhonny Alemão Isso tem que chegar na diretoria, senão não adianta Quem gostou gostei 1 Pequeno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Convido vocês a levantar um #ForaCássio" 18/02/2024 às 18h50 No Instagram, Twitter, Youtube, Facebook, Tiktok e todas as outras plataformas de rede socias possíveis. #ForaCássio #CarlosMiguelTitular